Welcome to the LimeSurvey Community Forum

Ask the community, share ideas, and connect with other LimeSurvey users!

Captcha no Internet Explorer não funciona direito

  • derekwildstar
  • derekwildstar's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
11 years 6 months ago #85156 by derekwildstar
Olá a todos.

Queria não precisar perguntar sobre problemas no IE, mas infelizmente como quero que minhas pesquisas sejam usadas pela maior quantidade de pessoas quanto possível, preciso lidar com este tipo de problema bizarro.

Já abri até um caso no site de bugs do LimeSurvey ( bugs.limesurvey.org/view.php?id=6532 ), no entanto, acredito que haja algo que eu possa fazer para resolver este problema por mim mesmo.

O problema é que a imagem do captcha carrega duas vezes quando se usa o IE, sob certas circunstâncias, assim, como o script verification.php é executado duas vezes, então duas informações são salvas na sessão, uma após a outra, por isso a resposta nunca é certa!

Será que alguém já percebeu isso? É no Internet Explorer 9, mas pode ser que dê em outras versões ou browsers. Só sei que no FF funciona...
The topic has been locked.
More
6 years 6 months ago #158907 by mihelao
Parece ser um problema do IE, as seguintes informações podem ajudar: "Estamos conscientes de que algumas pessoas que usam o Internet Explorer 8 têm problemas para criar ou acessar suas contas porque não vêem a imagem de segurança CAPTCHA.
Se esse for seu caso, você pode ter recebido uma mensagem de verificação de segurança que diz "Escreva os caracteres que você vê na imagem acima", mas você não viu a imagem. Se você clicar em Continuar, você verá um anúncio de segurança que diz "Você quer ver apenas o conteúdo da página da Web que foi entregue com segurança?".
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Tenha em mente que estamos trabalhando para encontrar uma solução e que você não precisa entrar em contato conosco para nos informar o problema.
Como medida temporária, tente usar um navegador diferente, como o Firefox ou o Safari. Ou você pode ajustar suas configurações do Internet Explorer 8. "
The topic has been locked.

Lime-years ahead

Online-surveys for every purse and purpose