Gostaria de saber se posso criar 2 ou mais questionários e gerar estatísticas entre eles. Quer dizer: relacionar campos entre os questionários. Exemplo abaixo:
Questionário 1:
a) True
b) False (check)
c) No
Questionário 2
a) True (check)
b) False
c) No
Questionário 3
a) True
b) False
c) No (check)
Atenção: cada questionário acima terá várias questões e serão respondidos por pessoas diferentes!
No final pode-se gerar um relatório/estatística dos 3 questionários juntos!
É possível fazer isso no LimeSurvey?
Se positivo, poderiam me dar um ideia de como fazê-lo?
Dentro de las funcionalidades padrão de Limesurvey isso não é possível, quer dizer que não poderia se gerar um relatório online com resultados dos 3 questionários juntos.
Mas isso seria mais uma coisa de analise fora de Limesurvey em programas de estatistica como SPSS/PSPP ou Sofa Statistics.
Help us to help you!
Provide your LS version and where it is installed (own server, uni/employer, SaaS hosting, etc.).
Always provide a LSS file (not LSQ or LSG).
Note: I answer at this forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
Para teste eu tenho Limesurvey instalado no meu notebook com XAMPP e está rodando perfeitamente. Agora não conheço usbwebserver, mas do que vi no site acho que deveria funcionar.
Mas qual é pergunta?
Help us to help you!
Provide your LS version and where it is installed (own server, uni/employer, SaaS hosting, etc.).
Always provide a LSS file (not LSQ or LSG).
Note: I answer at this forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
1. Você pode subir todos contatos num mesmo questionário não anônimo. Em cada token você inclui um atributo tipo "A", "B" ou "C". O relatório vai te entregar a soma dos três e você pode ter os totais separados se filtrar no excel.
2. Você pode , também, igualmente por os atributos no token em um questionário único anônimo. Ai você criará as questões com regra a partir do atributo do token, uma que só aparece para o tokem com atributo A, outra que só aparece para o com atributo B e uma terceira que só aparece para o que tem atributo C. Neste caso, você terá um relatório único todo separado por tipo de respondente e conseguirá obter o total rapidamente com uma fórmula no excel extraído.