Gostaria de saber se posso criar 2 ou mais questionários e gerar estatísticas entre eles. Quer dizer: relacionar campos entre os questionários. Exemplo abaixo:
Questionário 1:
a) True
b) False (check)
c) No
Questionário 2
a) True (check)
b) False
c) No
Questionário 3
a) True
b) False
c) No (check)
Atenção: cada questionário acima terá várias questões e serão respondidos por pessoas diferentes!
No final pode-se gerar um relatório/estatística dos 3 questionários juntos!
É possível fazer isso no LimeSurvey?
Se positivo, poderiam me dar um ideia de como fazê-lo?
Dentro de las funcionalidades padrão de Limesurvey isso não é possível, quer dizer que não poderia se gerar um relatório online com resultados dos 3 questionários juntos.
Mas isso seria mais uma coisa de analise fora de Limesurvey em programas de estatistica como SPSS/PSPP ou Sofa Statistics.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
Para teste eu tenho Limesurvey instalado no meu notebook com XAMPP e está rodando perfeitamente. Agora não conheço usbwebserver, mas do que vi no site acho que deveria funcionar.
Mas qual é pergunta?
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
1. Você pode subir todos contatos num mesmo questionário não anônimo. Em cada token você inclui um atributo tipo "A", "B" ou "C". O relatório vai te entregar a soma dos três e você pode ter os totais separados se filtrar no excel.
2. Você pode , também, igualmente por os atributos no token em um questionário único anônimo. Ai você criará as questões com regra a partir do atributo do token, uma que só aparece para o tokem com atributo A, outra que só aparece para o com atributo B e uma terceira que só aparece para o que tem atributo C. Neste caso, você terá um relatório único todo separado por tipo de respondente e conseguirá obter o total rapidamente com uma fórmula no excel extraído.