Por favor, ajude-nos a ajudá-lo e preencha os seguintes campos:. A sua versão do LimeSurvey:[Versão 4.4.12+210308]. Servidor próprio ou LimeSurvey Cloud: Modelo de desenho utilizado:
==================
Olá, boa tarde.
Estou a fazer um estudo e o meu questionário consiste em 3 partes. A primeira é comum e deve ser respondida por todas as pessoas. A última pergunta da primeira parte vai dividir o grupo das pessoas em dois, remetendo-as para o I e II grupo de questões. As duas primeiras respostas da pergunta 13 (imagem) do primeiro grupo irão remeter os inquiridos para o grupo I e as três últimas respostas irão remetê-las para o grupo II. Acontece que, mesmo depois de criar a condição no LimeSurvey, os inquiridos que deveriam responder ao grupo II estão a responder ao grupo I e o contrário também está a acontecer. Conseguem ajudar-me?
Muito obrigada,
Raquel Carvalho
Vou fechar esta pergunta aqui no forum em Portugues, já que foi respondido no foro em Inglês. Por favor, nunca fazer a mesma pergunta em diferentes sub-forums.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.