Welcome to the LimeSurvey Community Forum

Ask the community, share ideas, and connect with other LimeSurvey users!

Impressão do questionário não apresenta todas as respostas

  • wildafernandes
  • wildafernandes's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
1 year 11 months ago #227779 by wildafernandes
Ativei a opção para o participante imprimir o questionário ao finalizar, entretanto na impressão não estão saindo todas as questões. O que pode tá acontecendo?

Please Log in to join the conversation.

  • Joffm
  • Joffm's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
1 year 11 months ago #227798 by Joffm
Bom dia

Qual versão do LimeSurvey você está usando?
As perguntas não impressas são de um tipo específico?

Melhor: crie uma exportação lss da pesquisa.
Anexe estes aqui.

Joffm

Volunteers are not paid.
Not because they are worthless, but because they are priceless

Please Log in to join the conversation.

  • wildafernandes
  • wildafernandes's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
1 year 11 months ago #227808 by wildafernandes
Iniciei agora a usar o limesurvey a versão que tenho instalada é a 2.05, vou providenciar a atualização.
Na realidade o uso da ferramenta tá pra atender uma demanda de preenchimento de um formulário e depois de impresso o usuário imprimir o formulário respondido para dar entrada em um processo físico.
No caso não sei ainda como funciona a exportação via lss.

Agradeço a sua disponibilidade

Please Log in to join the conversation.

  • Joffm
  • Joffm's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
1 year 11 months ago #227811 by Joffm
Antes de falarmos mais, faça uma atualização.
2.05 tem mais de 7 anos

Joffm

Volunteers are not paid.
Not because they are worthless, but because they are priceless

Please Log in to join the conversation.

  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
1 year 11 months ago - 1 year 11 months ago #227813 by holch
Pelo amor de deus! Onde você achou esta antiguidade???

Como o Joffm diz, faça um update para uma versão mais recente. Como LS3 ou melhor ainda já direto para LS5.

A versão que você usa não recebe suporte há muito tempo e não faz sentido tentar "solucionar problemas" em uma versão tão antiga.

Em tempos da LGPD acho um problema usar um software que não recebeu updates, bug e security fixes por mais de 7 anos...

Acho que posso falar com certeza que isso deve ser uma instalação de uma universidade, já que elas são as que menos parecem de se importar com fazer updates. Mas acho um absurdo que uma universidade (muito provavelmente ainda publica) usa uma ferramenta para coletar dados (potencialmente dados pessoais) e não faz os updates regularmente. Não existe ninguém que está responsável e que possa fazer atualizações?

*fim da bronca* ;-)

Agora sobre seu problema:
Em realidade eu não usaria a função de imprimir o questionário, já que normalmente não fica muito bonito. Em Limesurvey, com Expression Manager/Script você pode criar uma página com as informações coletatas e apresentar por exemplo via uma pergunta do tipo "text display" em um formato mais amigavel.

Melhor ainda usar o plugin PDFReport ( framagit.org/SondagePro-LimeSurvey-plugin/pdfReport ) que permite fazer mais coisas.

Mas, pensando bem, em uma instituição que não fez os updates de um software por mais de 7 anos, provavelmente não ha recursos para instalar um plugin. ;-)

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

Last edit: 1 year 11 months ago by holch.

Please Log in to join the conversation.

  • wildafernandes
  • wildafernandes's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
  • New Member
More
1 year 11 months ago #227814 by wildafernandes
Eita que a bronca foi grande (risos)

A ferramenta não estava sendo usada por isso a falta de atualização.

Já tinha solicitado a atualização, agora vou pedir também a instalação do plugin que vc mencionou.

Obrigada!

Please Log in to join the conversation.

  • holch
  • holch's Avatar
  • Offline
  • LimeSurvey Community Team
  • LimeSurvey Community Team
More
1 year 11 months ago #227815 by holch
Ótimo! Acho importante fazer os updates regularmente. Mesmo se não for usado tantas vezes. Especialmente quando se refere a security updates, já que a ferramenta poderia fornecer a entrada ao servidor através de bugs.

O Limesurvey mudou (e melhorou) bastante desde a versão 2.05.

Com Expression Manager/Script você consegue criar "relatórios" ao final do questionario bastante legal.

Mas o PDFReport permite criar PDFs bem formatados que seguramente é bem mais interessante do que imprimir o questionário com as respostas. Vai ser mais amigável para quem tem que processar estes "formulários".

I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.

Please Log in to join the conversation.

Lime-years ahead

Online-surveys for every purse and purpose