Preciso programar um estudo no Limesurvey onde a pessoa começa a preencher o questionário no Lime, em determinando momento é redirecionada para um teste psicológico em outro site e depois tenho que fazer a pessoa retornar para o Limesurvey de onde parou. Alguém consegue me ajudar com isso?
Mandar para o aplicativo externo é simples, pode usar a função "END URL". Agora não acho que seja fácil ou possível.
Se você usa tokens, você pode configurar LS para que a pessoa pode voltar ao mesmo link e continuar onde parou. Então isso seria uma opção para testar. Para isso você teria que passar o token pelo End URL ao seu aplicativo do teste psicológico e ao final to teste você encaminha a pessoa de novo ao link da pesquisa com o token incluso. Não sei se vai funcionar, porque nunca testei, mas acho que é uma opção.
Ou, dependendo do formato do teste psicológico, você poderia pensar em abrir o teste dentro de um iframe no próprio questionário de LS (usar um "text display", por exemplo).
Help us to help you!
Provide your LS version and where it is installed (own server, uni/employer, SaaS hosting, etc.).
Always provide a LSS file (not LSQ or LSG).
Note: I answer at this forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.