Boa tarde,
fiz um inquérito no cuja língua base é o Português.
No entanto, quando aparece a checkbox para o "survey data policy", aparece em inglês, e não em português.
(anexei screenshot)
Sugestão? Ajudar a traduzir Limesurvey para o Portugues.
Infelizmente, muita gente usa o Limesurvey, mas nunca dão nada em retorno. Tem poucas pessoas que traduzem para o Portugues do Brasil e no momento apenas 88% dos textos são traduzidos, para Portugues de Portugal são apenas 81%.
Veja a tabela aqui:
translate.limesurvey.org/projects/limesurvey-3/
Muito obrigada pela ajuda!
LS: Version 3.17.3+190429
Estou a usa r como língua base Português de Portugal.
Acho que os links que me forma enviados exige que perceba algo de programação?
Acabei por traduzi à mão, e inserir numa caixa de texto.
Obrigada!
Não, os links não precisam nada de conhecimento de programação. Você simplesmente pode traduzir os strings que ainda não foram traduzidos e quando são aprovados entram na próxima versão de Limesurvey.
Todos que tem acesso ao forum podem fazer o login para traduzir. Os Logins são os mesmos.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
Mas como?
eu não consigo acessar então
No link que enviaste, tinha que "data survey policy" já tinha sido traduzido para português de portugal...
eu sei que isto deve ser básico, mas não estou a encontrar como traduzir esse "string"
Os strings estes são marcados como "fuzzy", provavelmente porque foram copiados do Portugues de Brasil. Se você cria uma "nova tradução", provavelmente vão ser aprovados (mas não tem nenhum supervisor para Portugues de Portugal na lista, que pode ser um problema).
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
Ok, já consegui entrar e já percebi a lógica.
Só não consegui fazer search dentro dos posts do fórum, e ir traduzir o que preciso, mas dá para ordenar pelos que não estão traduzidos.
Muitíssimo obrigada pela ajuda!!!!
Uma vez dentro do sistema, na esquerda tem "Filter", se você coloca o que está faltanda em "Term", pode procurar (eu fiz isso nos links que te mostrei, para só ter os resultados com o seu string "Survey data policy". Assim pode filtrar por que acha mais urgente.
Cada tradução ajuda. O ideal é sempre ver como certas coisas foram traduzidos (pergunta vs. questão), etc.