Gostaria de criar um formulário com os seguintes requesitos.
1º Acesso unico e através de email, Isso já consegui com a funcionalidade de envio de e-mail aos participantes e com token. Perfeito
2º Preciso que tenha apenas 1 pergunta no meu survey, e essa pergunta seria mais ou menos.
Indique o melhor funcionário do ano de 2018.
Ai seria um campo com mascara de email, ou seja, só aceitar preenchimentos @mail.com.br por exemplo.
Pensei nisso pois não conheço muito da ferramenta ainda, mas se alguém tiver alguma experiencia nesse caso, eu agradeço muito o compartilhamento da informação.
Você poderia usar uma pergunta tipo "short text" e validar ela por Regex.
Agora, como teria que ser do regex, depende um pouco sobre como seriam os emails estruturados. Eu imagino que isso é para uma empresa só e todos os emails terminam com @dominiodaempresa.com.br?
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
Não, formula de relevancia é para mostrar ou esconder a pergunta, não para validar. Tem que ter algo que se chama "validação" ou parecido. Tenho o meu Limesurvey Admin em Inglês, então não sei como foi traduzido.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.