Estou a procura de:
1) Empresa que represente a LimeSurvey no Brasil; ou
2) Empresa que ofereça os serviços nas nuves da LimeSurvey brasileira
3) Órgãos públicos no Brasil que contrataram serviços da LS;
Temos interesse no uso, contudo, por sermos órgão público, temos dificuldade na contratação de empresas estrangeiras.
Do que eu saiba, não existe nenhuma empresa brasileira que seja Official Partner de Limesurvey. Mas do que eu saiba, existem varias empresas que usam o Limesurvey.
Também tem vários órgãos públicos brasileiros que usam o Limesurvey. Já vi muitos aqui no foro e questionários em uso. Acho que como orgão publico, a melhor forma seria instalar o Limesurvey em um servidor próprio, não em nuvem.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
Com uma simples busca no Google "Limesurvey Brasil" estão saindo muitos orgãos públicos que usam Limesurvey, como universidades e outros orgãos.:
Infelizmente, ninguem destos orgãos e destas empresas brasileiras da alguma coisa de volta ao projeto, e ninguem ajuda no forum ou para traduzir. Triste realidade. Então não espere que alguem destas empresas ou destes orgãos vai responder aqui.
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.