Não, isso o Limesurvey não tem incorporado. Você teria que solucionar isso com Javascript.
Mas tem outra solução: Você cria duas perguntas. Uma lista normal e uma pergunta de texto. Ai você mostra a pergunta de texto apenas quando a pessoa respondeu "não atende".
Help us to help you!
Provide your LS version and where it is installed (own server, uni/employer, SaaS hosting, etc.).
Always provide a LSS file (not LSQ or LSG).
Note: I answer at this forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
Acredito que se você criar duas perguntas uma com as opções citadas e outra com um campo de texto resolva. Basta crias as duas questões e configurar uma condicional na segunda questão para que esta apareça somente quando selecionar a opção NÃO ATENDE.
qualquer dúvida, estou à disposição
lfarantes@gmail.com
Boa tarde. Tenho uma pergunta do tipo SIM/NÃO. Gostaria que ao clicar SIM o usuário fosse direcionado para um um grupo de perguntas e se não para outro grupo de perguntas. É possível?
Desde já, obrigada!
Sim, bastante fácil. Você precisa usar o Expression Manager/Script para criar uma "Relevance Equation" ("Fórmula de relevância" em portugues).
Caso que o grupo de perguntas realmente está dentro de um grupo em Limesurvey, você pode colocar algo assim na caixinha da "Fórmula de relevância" deste grupo:
[code]Q1=="Y"[/quote]
Com isto, o grupo só estaria aparecendo, se na pergunta Q1 a resposta era SIM (Yes).
"Q1" sendo o código da pergunta tipo SIM/NÃO e "Y" para "SIM" (YES em ingles). Para o grupo que deve aparecer se a pessoa escolheu "não", você deveria mudar o "Y" para um "N".
Help us to help you!
Provide your LS version and where it is installed (own server, uni/employer, SaaS hosting, etc.).
Note: I answer at this forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
Eu tenho 3 grupos de perguntas. No grupo 1 a pergunta 13147 refere-se a pergunta SIM/NÃO. Se sim quero que vá para o grupo 2 de perguntas e depois finalize. Se não quero que vá para o grupo 3 de perguntas e depois finalize.
13147 == "Y" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 2 de perguntas
13147 == "N" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 3 de perguntas
Eu tenho 3 grupos de perguntas. No grupo 1 a pergunta 13147 refere-se a pergunta SIM/NÃO. Se sim quero que vá para o grupo 2 de perguntas e depois finalize. Se não quero que vá para o grupo 3 de perguntas e depois finalize.
Q7 == "Y" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 2 de perguntas
Q7 == "N" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 3 de perguntas
Melhor colocar aqui uma exportação no formato LSS para eu ver.
Um problema pode ser que a sua pergunta SIM/NÃO é uma pergunta SIM/Não "caseira" e não a que vem já com LS. Neste caso, os códigos de resposta podem ser diferente do Y e N. Mas sem conhecer a seu questionário fica difícil de saber e todo seria "achismo".
Em teoria o que você descreve está correto. Mas dependendo onde você colocou estas formulas, quais os códigos usados na Q7 (pergunta SIM/Não), etc. pode ter muitos pontos onde isso pode dar errado.
Também, sem saber que "não funcionou", fica difícil ajudar.
Help us to help you!
Então seria importante entender isso primeiro. Que tipo de pregunta a sua Q7 realmente é, para entener sé o Q7=="Y" é o código correto ou se não precisa ser algo como Q7==1 ou Q7=="A1".
O Joffm forneceu um exemplo, veja isso para ver se ajuda.
Help us to help you!
The following user(s) said Thank You: saramendesoliveiralima