Não, isso o Limesurvey não tem incorporado. Você teria que solucionar isso com Javascript.
Mas tem outra solução: Você cria duas perguntas. Uma lista normal e uma pergunta de texto. Ai você mostra a pergunta de texto apenas quando a pessoa respondeu "não atende".
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
No support via private message.
Acredito que se você criar duas perguntas uma com as opções citadas e outra com um campo de texto resolva. Basta crias as duas questões e configurar uma condicional na segunda questão para que esta apareça somente quando selecionar a opção NÃO ATENDE.
qualquer dúvida, estou à disposição
lfarantes@gmail.com
Boa tarde. Tenho uma pergunta do tipo SIM/NÃO. Gostaria que ao clicar SIM o usuário fosse direcionado para um um grupo de perguntas e se não para outro grupo de perguntas. É possível?
Desde já, obrigada!
Sim, bastante fácil. Você precisa usar o Expression Manager/Script para criar uma "Relevance Equation" ("Fórmula de relevância" em portugues).
Caso que o grupo de perguntas realmente está dentro de um grupo em Limesurvey, você pode colocar algo assim na caixinha da "Fórmula de relevância" deste grupo:
[code]Q1=="Y"[/quote]
Com isto, o grupo só estaria aparecendo, se na pergunta Q1 a resposta era SIM (Yes).
"Q1" sendo o código da pergunta tipo SIM/NÃO e "Y" para "SIM" (YES em ingles). Para o grupo que deve aparecer se a pessoa escolheu "não", você deveria mudar o "Y" para um "N".
I answer at the LimeSurvey forum in my spare time, I'm not a LimeSurvey GmbH employee.
Eu tenho 3 grupos de perguntas. No grupo 1 a pergunta 13147 refere-se a pergunta SIM/NÃO. Se sim quero que vá para o grupo 2 de perguntas e depois finalize. Se não quero que vá para o grupo 3 de perguntas e depois finalize.
13147 == "Y" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 2 de perguntas
13147 == "N" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 3 de perguntas
Eu tenho 3 grupos de perguntas. No grupo 1 a pergunta 13147 refere-se a pergunta SIM/NÃO. Se sim quero que vá para o grupo 2 de perguntas e depois finalize. Se não quero que vá para o grupo 3 de perguntas e depois finalize.
Q7 == "Y" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 2 de perguntas
Q7 == "N" [ / quote ] - Coloquei esta no grupo 3 de perguntas
Melhor colocar aqui uma exportação no formato LSS para eu ver.
Um problema pode ser que a sua pergunta SIM/NÃO é uma pergunta SIM/Não "caseira" e não a que vem já com LS. Neste caso, os códigos de resposta podem ser diferente do Y e N. Mas sem conhecer a seu questionário fica difícil de saber e todo seria "achismo".
Em teoria o que você descreve está correto. Mas dependendo onde você colocou estas formulas, quais os códigos usados na Q7 (pergunta SIM/Não), etc. pode ter muitos pontos onde isso pode dar errado.
Também, sem saber que "não funcionou", fica difícil ajudar.
Então seria importante entender isso primeiro. Que tipo de pregunta a sua Q7 realmente é, para entener sé o Q7=="Y" é o código correto ou se não precisa ser algo como Q7==1 ou Q7=="A1".
O Joffm forneceu um exemplo, veja isso para ver se ajuda.
The following user(s) said Thank You: saramendesoliveiralima