Obrigado pela ajuda!
Pesquisando nos fóruns em inglês encontrei algo parecido e adaptei ao meu problema, vou deixar aqui a solução para ajudar caso alguém precise.
A ideia é criar uma nova pergunta, mas oculta-la do usuário, pois ele não irá responder ou alterar ela, apenas submeter com todo o questionário preenchido.
Ao final do questionário eu criei uma nova pergunta do tipo Entrada numérica .
O Código da pergunta coloquei ASSESSMENT (apenas para ficar fácil de identificar, você pode colocar o que for melhor).
No corpo da pergunta eu cliquei em Código-fonte e fiz o seguinte código javascript:
<script type="text/javascript">
jQuery(document).ready(function() {
//Busca o id do meu input (nova pergunta) e insere a soma das outras perguntas
document.getElementById('answer318969X9X31').value = "{sum(Q1P1.value,Q1P2.value,Q1P3.value)}";
// Caso o javascript não esconda a pergunta, evita que ele consiga alterar o valor no campo
$('#answer318969X9X31').attr( "readonly","readonly" );
});
</script><script>
$(document).ready(function(){
//Esconde a div da pergunta
$('#question31').hide();
});
answer318969X9X31 é o id (no código HTML) da minha "pergunta" (318969 é o código do meu questionário, 9 é o código do grupo e 31 é o código da pergunta.
{sum(Q1P1.value,Q1P2.value,Q1P3.value)} é a função de soma da própria ferramenta, Q1P1, Q1P2 e Q1P3 foi o código que defini das outras perguntas do questionário, o .value é para acessar o valor da variável.
$('#question31').hide(); usei para esconder toda a div da pergunta para que ela não apareça para o usuário e ele não consiga alterar o valor da soma.
The topic has been locked.